2005/02/10

Um de nós bai casar!

Aaaaaaooooouuuuu!!!

Como andaindes??? Caralho...espero que bem, senão foda-se!

Nós os PP's (não confundir com os militantes daquele partido politico) andamos bastante contentes para não dizer felizes, pois um de nós bai casar. Como dizem as beatas: "Vai contrair não uma lesão no sobrolho esquerdo, mas sim o sagrado matrimónio".

Aqui surge a minha primeira dúvida: Vai contrair o que??? Essa merda parece quando vamos ao banco contrair um empréstimo para pagar a PS2 pró puto no Natal. Realmente, parece empréstimo, pois um casamento é uma forma de um gajo emprestar qualquer coisa à gaja e vice-versa... Eu por exemplo!!!! Eu por exemplo, empresto sempre 25 eiros à minha Maria para ir ao cabeleireiro todos os meses, enquanto que ela empresta-me 25 eiros para eu ir todas as semanas ao futebol. É um empréstimo justo, do tipo tu-cá-tu-lá.

Bom...adiante. um de nós vai-se casar e isso faz-me lembrar uma coisa: BORRACHEIRA! Não sabemos como bai ser a bôda, mas que se fôda! A gente o que quer é comer e beber e ver o Verdadeiro noivo feliz! Carago! Aquilo é que vai ser! Já tou a ver o Tone a desabetuar a gravata e a dançar como o Jerónimo de Sousa. Tou a ver o Neca a ter problemas sociais, porque ninguém consegue estar ao pé dele e do seu bafo. E o Nel...txxx Esse vai engatar todas as gajas que lá estiverem com os seus truques de dança e passos em falso. Quanto ao Nando, bem esse anda numa bidinha que nem vos digo...é gajas e mais gajas que acho que vai haver chatisses com o Nel... mas... isso sou eu a dizer... num é??

Quanto ao Tó.... esse é o tal de quem estamos ansiosos pela segunda parte da história da matança do porco. Não sei se vos alembrais, mas a primeira e última posta deste artista, pode ser relida, imprimida e observada aqui . Procurainde pela história "A matança, a febra e o chouriço! - Parte I". Ainda hoje é o dia em que esperamos pelo resto da história. Parece aqueles velhos, que primeiro que acabem o que estão a dizer...da-se. Dá vontade de beber uma de penalty para esquecer.

Festa não vai faltar, porque vamos estar todos os Verdadeiros. Que o noivo seja feliz, ele e a sua Maria, porque é disto que o povo gosta.

Bibas aos noivos!!

Bifes

Sem comentários: