2005/02/02

Tudo pró galhe(te)iro!

Mau! Então não querem lá ver que o raça dos governantes querem mesmo destruir a cultura popular portuguesa?? Então não é que estes ursos querem acabar com os galheteiros? Lesteis bem... foi a notícia que encontrei neste pasquim.
«Não obstante a estética que estas peças apresentam, a sua utilização acarreta sérios riscos para a saúde dos consumidores, já que não tutela a higiene e a segurança alimentar, nomeadamente na conservação das características e da integridade do azeite». Ora bem, estes gaijos andam a mangar com a tropa! Ai o galheteiro não é higiénico? Então o que é? O papel?
Isso da higiene é conversa! Para que é que o pessoal no fim do tacho bebe um bagaço? É para matar o bicho! Mas que raio...
Qualquer dia lembram-se de proibir a utilização de garrafões de 5 litros, para passar a permitir apenas o uso de dose individuais ("Quinqas, manda aí a dose!" - desculpem, mas isto é coisas de drógados!).
Camaradas, juntai-vos ao Popular Português na criação da APAGA - Associação Portuguesa de Apoio ao Galheteiro de Azeite.
As inscrições são no link abaixo - onde se pode mandar bitaites.

Sem comentários: