2005/02/14

Dia de S. Valentim!

O que eu gosto do dia de S. Valentim...
É um dia diferente. Mas há quem não goste. Eu gosto. E bastante.
Até digo mais... é dos meus dias preferidos no ano!
E já não havia dia de S. Valentim há um ano - mais ou menos!
No dia de S. Valentim comem-se castanhas e bebe vin... pera lá! Isto devia rimar, carago! Queres ver que estou a confundir os santos?
Rapaziada, esperai aí que vou ali e já volto!
Óh diacho, então não é que me enganei? Hoje é dia do "santo" fanchono! Mais uma modernice que inventaram para o pessoal gastar dinheiro, é o que é! Mas é uma data para os namorados comemorarem... está certo.
Agora percebo porque é que o Quinquilhas andava tão animado a preparar um bailarico logo. E percebo os corações de papel... pensei que era para encher com vinho. Assim podiamos mostrar como gostávamos do "santo líquido".
Bem, vou fazer um poema para logo ler à patroa... pode ser que me safe!
O que achais de:
"Desde o dia que te vi,
De camisa amarela,
Gostei logo de ti,
Minha linda moela."
(Estou inspirado, hã!)

Pataniscas e tinto!

Sem comentários: