2005/06/07

Francesinha de quê??????

Aaaooououuuuu!!!

Como estaindes??? Eu cá ando mais ou menos... um pouco mouco, mas isto de trabalhar perto de uma fresa, dá nisto.

Ora... no outro dia fui até ao Porto, comprar umas análises! E depois de as comprar (custaram 25 eiros cada) ia eu pela rua fora, quando me deu uma coisinha ruim.
Sabeis aquelas alturas em que um gajo está apertadinho para amandar uma mijinha, ou dar uma valente cagada e não tem onde o fazer???? Pois bem... aconteceu-me o mesmo, mas foi com a fome.

Ai a larica neste bucho... foi de morte. Tive que entrar no primeiro tasco que vi. À entrada, estava escrito: "Quintas e Sextas há francesinha!" Ora nem mais.... uma dessas e uma Bock com capa e colãns(??).

Esperei 5 minutos e lá veio ela, com a bela da azeitona espetada no palito. Era o cenário perfeito! Dou-lhe a primeira trinca... e DA-SE!!!!!!!!! Que nojo!!! Tava a comer espinafres... da-se. Olhei em volta e reparei. Estava a comer uma francesinha num restaurante vegetariano. Arrefoda-se!! Onde me fui meter. Nem comi mais. Botei pelas goelas abaixo a SB fresquinha e lá fui embora.

O empregado virou-se para mim e perguntou:"Oiça lá.... então não gostou??"
"Eu?? - disse-lhe eu - Eu (outra vez) acho que isto não é uma francesinha!! À pois não é! Esta deve ser uma fancesinha, mas do mato. Tem erva e a vaca fugiu, da-se!!!!

Num se metam nisso, carago. Francesinhas, só com verdadeira carne!

Francesinhas com carne para todos.

Sem comentários: