2005/06/08

Bodas de Prata !!!

Alô cambada !!!

Então como andaides ? Espero que tão bem como a francesinha que eu comi onte ao lanche... Ao contrário do Mene eu tive sorte. A ele calhou-lhe a erva, a mim calhou-me a vaca... E o melhor de tudo é que a francesinha também não estava nada má !!!!
Mas adiante que não é isso que me traz aqui, hoje... Certamente ainda se lembram da bela posta que o Nel mandou acerca desse monstro sagrado da música portuguesa de cariz popular que dá pelo nome de Marante... Se não se lembram, ou porque não leram (AAAAIIIII !!!!!) ou porque a carraspana era tão grande que se vos passou das ideias, podeis refrescar-de-vos aqui (por falar em refrescar, aproveitem e bebam também uma, ou dez, jolas que com esta canícula é melhor andardes sempre bem hidratados).

Como devem ter reparado o Nel fala com emoção, da emoção que o Marante sentiu quando viu todos aqueles bagadungos* emocionados a assistir ao seu emocionante concerto (com tanta emoção até eu já fiquei com gases)... Em particular a dado momento pode-se mesmo ler (os que o souberem) "Juventude, juro por Deus que, em 25 anos de carreira, este foi dos concertos mais bonitos que já fizemos"...
No meio desta conbersa toda eis então que é chegado o momento em que vocês perguntam "Ó Nando, tás-t'a passar, homem ? Mas afinal o que é que isso interessa agora !?!?!?!"... E pois que eu respondo-vos assim...

"Pois então não sabeis, seus grandes nabos !?!??! É que os 25 anos de carreira comemoram-se esta semana, carago !!!!"

Ora nem mais !!! Faz precisamente esta quinta-feira, às 10 da noite, 25 anos que o Marante (e o Grupo Diapasão) andam, estrada fora, a cantar à "Bela Portuguesa" (e também à feia). Como é da praxe, há que celebrar uma data destas em grande (tal como já o fizeram algumas dessas bandas modernas que, diga-se em abono da verdade, têm muito menos historial que os Diapasão). E se bem dito é, melhor feito foi como poderão comprovar na grandiosa festa organizada pela Danceteria Arrasta-o-Pé**, que entre muitas surpresas anuncia, desde já, a oferta de bolo, champanhola e... (luxo)... concerto ao vivo por parte dos homenageados !!!

Sendo assim deixo-vos aqui uma sugestão para uma noite bem passada... Vinde lá ter que por certo nos encontraindes a celebrar no meio das belas portuguesas (para quem não sabe são aquelas que têm o bigode mais pequeno que o do Tó Mané)...

Diapasões e binho para todos !!!

* Termo inventado pelo Neca uma noite em que estava mais bebâdo do que o costume... Segundo arrastada explicação do próprio serve para designar "elefantes bebâdos" (Não perguntem !!!!). Não tem nada a ver com o caso, mas apeteceu-me escreve-lo e prontos !!!
** Para quem não sabe a Danceteria Arrasta-o-Pé fica aqui na Inbicta, mais precisamente no alto do Silo Auto, ou Alto, ou lá o raio que o parta !!!

Sem comentários: