2005/05/05

Mais vale uma mão "inxada" que uma enxada na mão

Ora viva minhas gentes !!!

É verdade estão a ler bem... O Nando está de volta !!! Aproveitem estes breves momentos de espanto em que estão de boca aberta sem conseguir articular uma palavra que seja, para meterem mais uma chamuça à dita e assim poderem, de boca cheia, perguntar: "Ó Nando, mas que foi feito de ti ó desgraçado ?!?!?!?!?!".
Pronto, façam lá isso que eu espero...
...
Já tá ?
Ainda não ? Ok eu espero mais um bocado...
...
Ora então eu vou explicar-vos o que me aconteceu... Pois a verdade é que eu parti um braço lá na obra e estive de baixa pela Caixa (como diria o grande Quinzinho de Portugal) até agora...
O patronato exige demais e depois acontecem estas coisas... Eu bem avisei que não conseguia trazer sozinho as cinco grades de bejeca para o lanche do pessoal, especialmente porque já tinha o braço esquerdo ocupado a coçar uma micose que me apoquenta assim ali ao lado dos tom... ehhr... virilhas !!!
A verdade é que não querendo também que a malta ficasse na fraqueza lá acabei por fazer o esforço... Ainda esvaziei o conteúdo de uma das grades por causa do peso, mas não foi o suficiente e o braço resolveu fazer greve... até agora !!!
A partir daí foi um ver-se-te-avias. Hospital, médico, endireita, enfermeiras, tasca do Quinquilhas e não havia forma disto melhorar. Ia melhorando sempre mas assim que se aproximava o fim da baixa lá sofria eu uma recaída e isto desconjuntava-se outra vez e obrigava-me a ficar (contrariado, obviamente) mais umas semanas de féri....ehr... baixa !!!
Isto foi-se arrastando até agora, pois finalmente parece que osso está a ir ao sítio, também já não era sem tempo... Esta coisa, parecendo que não, influencia muito a vida de uma pessoa, atão, ora vejam:

- Não dá para mandar postas porque não consigo segurar na cerveja e escrever no teclado ao mesmo tempo
- Não dá para segurar em duas cervejas ao mesmo tempo
- Manejar o comando da televisão e segurar numa cerveja ao mesmo tempo é complicadíssimo
- Manejar o comando da televisão, segurar numa cerveja e coçar os toma...erh... micoses é de todo impossível
- Não posso conduzir a Famel
- Não consigo cortar presunto
- Jogar à lerpa e à sueca é bem mais difícil
- Ler os jornais no trono não dá jeito nenhum
- A técnica de abertura de garrafas de vinho e cerveja a uma só mão é mais complicada do que controlar tráfego aéreo
- E, obviamente, bater na Maria tem metade da piada.

Com isto já dá para terem uma ideia da complicação que tem sido a minha vida... E por falar nisto é melhor parar agora que já me dói o braço de ditar ao puto este testamento todo. Vou mas é tomar a anestesia a ver se isto me passa e dar meia sova na Maria só para desanuviar !!!

1Braço para todos !!!

Sem comentários: