2008/08/01

Aniversário!!!

Eh rapaziada, tudo rijo, ou quê?

Hoje o Popular Português está de parabéns, carago! 5 aninhos de pataniscas e tinto, sempre servido em malga!

A festança começou às 00h00 e não tardou muito até que o Neca nos brindasse com uma das suas "saídas":



Eu bem lhe digo que ele aguenta pouco a bebida, mas ele não quer ouvir...

O pior de tudo é que às 2 da matina, o Méne começou a olhar para ele com um olhar "diferente" (semelhante ao do cavalo quando vê palha, entendeis-me?). Nessa altura chamamos o Fernando e a coisa sanou-se!

Grande dia que o Popular Português escolheu para "nascer"! É que hoje, como diria o mítico Quim Barreiros: entr'Agosto!!

Pataniscas e tinto!

1 comentário:

Lucky Luke disse...

É ainda no meio de um sono que não tive e de um copo deixado vazio, que me emociono com grande emoção a mais esta passagem do tempo.

Sinto-me renascer de um nascimento para algo... sentimento esse em tudo semelhante à vontade de deitar umas águas, quando estamos apertadinhos. Choro, tal como choro de riso com os peidos do Neca. Ou isso, ou a cebola do estrugido.

E biba nós e os outros que por nós não bebem para sobrar mais.

Gostaria de deixar uma palavra de amigo e apresso ao meu mais novo, por me deixar bater-lhe todos os dias em que chegava a casa, depois de não vos ter encontrado na tasca do Quinquilhas. Vai-me sair um homem com 'O' grande. Não como o maricas do filho do Nando que me parece uma bichona das modernas.

Saia (ou calças) uma rodada!!!