2008/07/30

O meu primo Jeremias!

Aaaaoooouuuu!!

Tudo bem pessoal?

Esta semana fui surpreendido pelos meus familiares do Rio de Janeiro com novidades. É familia de longe, que vejo de vês em quando... vai e não vai.

Bom, disseram-me que o meu primo Jeremias agora é um gajo famoso. Apareceu um dia na televisão e agora até anda por essa coisa da "intermete". Eu não quis acreditar. Porque o meu primo Jeremias é o gajo mais burro que eu conheço, logo a seguir ao Neca.

Mas pelos vistos é verdade. O meu puto foi à tal da "intermete" e procurou e encontrou o video que mostra como o meu primo se tornou famoso.

Estou orgulhoso dele. Espero que ao menos tenha pago a conta na tasca antes de ter saído. Não vá a conta vir para á minha tia Filomena que está paralisadada da cinta para baixo.

Vejam a cena:

1 comentário:

Tóne disse...

Proponho, desde já a entornização deste Verdadeiro no Popular Português!! São homens como estes que nós precisamos nas nossas fileiras!

Pataniscas e tinto!