2005/11/22

40 anos de carreira, com caracóis à mistura

Viva rapaziada, tudo fino?
Tenho passado pouco pela tasca porque estou a ultimar os preparativos de uma obra que vou começar em Angola (é verdade, vou malhar umas Cucas)!
Pois hoje venho cá prestar a minha (nossa) singela homenagem a esse ícone da música popular portuguesa: Marco Paulo!
O Marco (acho que lhe podemos chamar assim) já canta hà 40 anos! É obra!
Para além dos seus jeitos de Verdadeiro, com indumentária a condizer, ainda consegue aliar aos seus títulos o de "Rei dos Caracóis", pelas razões sobejamente conhecidas - aquele cabelo marcou toda uma geração.
Eu gostava de ter pataniscas no cabelo, mas parece que não dá... já pedi várias vezes ao meu barbeiro, mas o raio do homem só conhece o "costume".
Os nossos parabéns ao Marco Paulo.

Pataniscas e tinto!

Sem comentários: