2008/07/30

O meu primo Jeremias!

Aaaaoooouuuu!!

Tudo bem pessoal?

Esta semana fui surpreendido pelos meus familiares do Rio de Janeiro com novidades. É familia de longe, que vejo de vês em quando... vai e não vai.

Bom, disseram-me que o meu primo Jeremias agora é um gajo famoso. Apareceu um dia na televisão e agora até anda por essa coisa da "intermete". Eu não quis acreditar. Porque o meu primo Jeremias é o gajo mais burro que eu conheço, logo a seguir ao Neca.

Mas pelos vistos é verdade. O meu puto foi à tal da "intermete" e procurou e encontrou o video que mostra como o meu primo se tornou famoso.

Estou orgulhoso dele. Espero que ao menos tenha pago a conta na tasca antes de ter saído. Não vá a conta vir para á minha tia Filomena que está paralisadada da cinta para baixo.

Vejam a cena:

2008/07/28

Agora é que foi!

Éh rapaziada!!! Tá tudo ou quê, carais??

Da-se! Depois de me terem retirado da cave (a custo diga-se, porque ainda lá havia dois barris meio cheios) graças ao chamamento do Méne, eis-me de volta, mais gordo, suado e sequioso que nunca!

E que melhor notícia para vos lançar do que esta: "Como fazer a sua Cerveja"!
Esta rapaziada é do carais. Inventam tudo! Agora fazer cerveja em casa é que não estava à espera. Apesar de preferir continuar a comprar feita (o tempo de demora arruina-me), vou comprar uns kits para andar com eles no bolso, não vá o diabo tecê-las e um dia destes o Quinquilhas fechar mais cedo.

Vou dando notícias!!

Pataniscas e tinto!

2008/07/16

Mas quéisto?

Aaaaaooooouuuuuu!!!

Isto está mais que parado: está lento!

Atão já ninguém vem aqui postar nada? Anda tudo deprimido com a crise e com a falta de capacidade para pagar a despesa do mês na mercearia do Senhor Antunes?

Que é feito de ti Tone? Um gajo que cá vinha com frequência beber um copo e agora nada? Sim, nada porque o viram na ribeira de Justas a chapinhar depois de ter caído quando pescava truta de morcela.

O Neca ouvi dizer que agora tem um 4º emprego. É trolha durante o dia, instrutor de bodypump ao final da tarde, segurança na loja do Messias e padeiro, na padaria do Sr. Ribeiro. E ainda se queixa que a vida tá cara e que nunca tem dinheiro.

O Nel, pelos vistos, decidiu vender a empresa de construção. Apareceu a Mota e o Gil e comprou-lhe aquela merda: 1 batoneira, 2 pás, 3 colheres de trolha e uma rebarbadeira. Para além de meia dúzia de traves de madeira e 3 metros de ferro. Agora, ninguém sabe o que faz. Corre o boato que fugiu para o Dubai.

O Tó é um gajo mais virado para as tecnologias. Comprou um computador topo de gama e anda a gravar filmes e DVD's pirata, que vende por encomenda aos ciganos. Está tão agarrado a isto, que os ciganos já o ameaçaram de lhe oferecer uns sapatos de cimento. Devem ser bonitos de engraxar, devem...

Quanto ao Behem0t, esse é um traidor. Foi lá para a mouraria trabalhar nas obras do Tunel de Marquês e por lá ficou. Disseram-me que tinha sido levado, juntamente com a tuneladora, para a sucata, mas é mentira. Foi visto na televisão, no último domingo a assistir a um treino do Benfica e a apoiar o treinador, dizendo coisas como: "Quique'aralho de treinador!" ou "Quique off"

Se sabem de alguma coisa do Nando, por favor, deixem o contacto. É que este jovem mudou de residência, nome (chama-se agora Anabela Vieira), de sexo (tem um pénis maiorzito qualquer coisa) e já não é visto no tasco do Quinquilhas há quase 4 anos. Corre o boato que fugiu para o Brasil à procura de petróleo. Mas eu sei que ele fugiu por causa das dívidas ao fisco. Devia 2 euros de uma caneta que roubou numa repartição de finanças, quando lá foi pedir emprestada.

O que é feito de vocêzes? Tou práqui a falar sozinho?
Preciso de parceiros para a sueca. Jogar sozinho não funciona muito bem porque acabo sempre por perder com os copos.

Mene