2007/10/23

Olha a hora!

Atão rapaziada, tudo fino, ou é mais caneca?

Para vos mostrar que estamos preocupados convosco, e que a vossa qualidade de vida nos interessa tanto como um prato cheio de pataniscas, adicionamos ao Popular Português uma nova funcionalidade.
A partir de hoje podeis chegar ao emprego (lá para as 10 e meia) e abrir a nossa página. Depois de ler e reler as novas postas (e as antigas), começai a olhar para o relógio do lado direito (fantástico, hã?) e esperai pelas 12h30. Depois de voltardes do almoço, voltai a olhar para o relógio até às 17h50. A partir dessa altura fazei um ar ocupado e às 17h59 dizei alto: "Foda-se, pá! Tou farto desta merda! Vou mas é para casa!".
Quem é amigo, quem é?

Pataniscas e tinto!

2 comentários:

Anónimo disse...

Agora sim, carago!!!!

Que te passou pela cabeça para te alembrares de coisa tão boa? Sim senhor, estamos a caminhar para o dsenvolvimento dos Verdadeiros no ambito do seu local de trabalho e nas nuances concretizadas pelos períodos de trabalho intenso, da-se!!

Um copo pró Tóne que bem merece...
Carago, só faltam 30 minutitos...

Anónimo disse...

Dá-le tone.

Podias tamém por um daqueles relógios digitais que quando tou com os copos no tr"#$%"#% faço bem de conta que tou a trabalhar, mas custa-me pa c$%#$% fazer com que os ponteiros parem de se mexer. Ainda fico cá 4 dias à espera das 12.30h