2007/09/18

Portugal... sempre a dar gás!

Viva rapaziada, tudo rijo ou quê?

Hoje é dia de bola. Daqui a pouco marcho para o Dragão, não sem antes passar nas capelinhas para rezar umas boas bejecas.


Bom, tenho de dizer-vos que ando um pouco preocupado com o Falsismo (e aproveito para introduzir mais uma palavra no vocabulário Português) que por aí anda! O Falsismo para os menos cultos, é o oposto do Verdadeidorismo. São Falsistas aqueles que contribuem para o desaparecimento do Movimento Verdadeiro em Portugal!

Quem achar que o Popular Português começa a ganhar contornos políticos que se desengane! Temos dias assim, pronto!


Diz-se agora, com muito pesar de alguns desses maricôncios "grilos" - pelo menos dizem que são Verdes, que é uma desgraça ver Portugal como um dos países que mais contribui para aumentar o buraco do Osório! Mas que é isto, pá?? É bom! Melhor ainda... é duplamente bom que assim seja! Não só mostramos a nossa pujança como bons cagadores que somos, ainda deslumbramos com o nosso lado latino de "abridores de buracos". É certo que é do Osório, mas há dias em que um gaijo não pode ser esquisito! De noite todos os gatos são pardos...


Quem não vai em meias medidas é o Nel, que ainda outro dia revalidou o título de "Cagão das Enguardas"!










Minha gente, vamos lá mostrar de que material somos feitos e começar a cantar "castanholas". Esqueçam lá isso do dito buraco. Até se podem entreter, em familía, com este joguito que o Méne imortalizou num desenho:


Eu até ia mais longe! Já viram o brilharente que a selecção de rugby fazia se, depois do haka da Nova Zelândia (uns matulões daqueles a dançar... ao que chegamos, carago!), os nossos "Lobos" cantassem o Hino Nacional a peidos?!? Iamos intimidar os outros tipos ou não??

Com esta vos deixo... rumo ao Dragão!

Pataniscas e tinto!

3 comentários:

Anónimo disse...

Como leitor assíduo e grande admirador do vosso blog, gostarde-ia de partilhar com voceses esta pérgola com que tive contacto aqui no tasco Tuga da Roménia:

http://eos.fe.up.pt/exlibris/dtl/d3_1/apache_media/web/7640/index.html

Espero que apreciem...Vale a pena perder uns minutos do vosso tempo!

Tóne disse...

Que rica pérgola!

A este acto podemos mesmo chamar "dar pérgolas a porcos"!

Obrigados, xôr suc!

Anónimo disse...

Atão e postas novas não há?
Botem lá disso que um gajo tem de se entreter no trabalho...