O Ponto de encontro dos Verdadeiros!

2007/05/25

E comentários...

Mas porque raio se continua sem poder colocar comentários no PP?

2 comentários:

Mene disse...

Arre coza-se!!!! Já tá... foi preciso papel azul 25 linhas!!!!

Tone disse...

Atéeeeeeeeeeeeeeeee quenfimmmmmmmmmmmmmmmmmmm, carago!!!

Foi preciso ameaçar o migas (dissemos que o iamos prender durante 10 minutos numa sala onde não havia pinga para beber - somos mesmo maus eheheh).

Pataniscas e tinto!