2006/10/04

Atão rapaziada, tudo espeta?
Eu cá ando, uns dias melhor, outros dias pior, nesta triste vida que Deus nos deu!
Ora bem, vamos ao que interessa! Não é que no outro dia o Nando me causou uma afronta, mas daquelas que são bem capazes de fazer um homem ficar irado a ponto de desperdiçar uma cervejola (perdoai-me Senhor) pelas ventas de um individuo abaixo??
Estávamos no Quinquilhas... conversa vai, conversa bem, ia eu na cerveja 52 quando o Nando atira "estás a abusar! vê lá se a máquina aguenta!". Da-se! "Mas que merda é esta, pá? Então agora és médico, ou quê?" disse-lhe eu. Se estivesse a falar da máquina de tirar cerveja, ainda era como o outro, agora pôr em causa o meu físico? Mas confesso que aquilo deu-me que pensar. Por isso mesmo, contive-me e bebi só mais 7 principes.
Bom, decidi que havia de fazer uns exames à máquina e ontem lá fui! Qual não é a minha surpresa quando sou atendido por uma enfermeira novita que me diz, logo depois de me ter pedido para tirar a camisa: "vou ter de lhe fazer uma maldade!". E digo eu "Maluuuuca!". Mas não... eis que sem mais nem p'ra quê a gaija saca de uma gilete e se prepara para me rapar parte dos pêlos do peito! Ah caralho! Mesmo que ela quisesse festa, nessa não alinhava eu! Rapar os pêlos do peito? As minhas "medalhas" de Verdadeiro??? Virei-lhe costas e vim-me embora, não sem antes largar um sonoro e cheiroso arroto, para ela perceber com quem é que estava a falar!
Não fiz os exames, mas depois daquele susto ficou provado que a máquina está pronta para as curvas (também não admira, dizem que o tinto faz bem, e por falta disso não hei-de sofrer do coração de certeza!). Da-se!

Pataniscas e tinto!

Sem comentários: