2006/07/25

Milagre 2 (ou a junção de Manuel Alegre)!

Ora biba cambada.

Faltou-me a massa no balde e decidi escrever uma posta.
Num bou falar do calor, que esse já nos consome o pêlo. Imaginem que o Nando está tão preto do sol, que já lhe chamam Usnando. Para além disso, vai ele a passar e já lhe dizem: "Oh, tu aí, chega o balde da massa" ehehehehehe

Bom, escrebo porque estou indignado, para não dizer passado, só porque o Xôr Manel Alegre (que diga-se num levou cú meu boto) vai ganhar 3 mil e tal eirios de reforma. Há fodasse!!!! Que luxo!

O men assim tem a vida resolvida. Depois de escrever um poema sobre o Figo, vai ser um tal de escrever livros sobre cães. Se calhar até passa para os gatos e prós pintassilgos, sei lá.

Isto é que é país para se viver. E queixo-me eu de ganhar um salário minímo. Estes senhores é que são o intelectual da nação...e são também umas relíquias: já não se usa barba assim, tirando o Moita Flores, que por sua vez tem um nome que mais ninguém tem.

Um país característicamente profundo.

Sem comentários: