2006/05/25

Familia de Verdadeiros

Então rapaziada, tudo rijo? Eh eh, escusais de responder... não tenho nada a ver com a vossa "rigidez".
Este fim-de-semana tive uma notícia que me deixou orgulhoso da minha família! Então não é que descubro que o meu sogro esteve na guerra do Ultramar? O homem era enfermeiro - creio neste momento ter desvendado o porquê dos traumas pós-guerras patente nos nossos heróicos ex-combatentes. Para além disso foi, nada mais nada menos, massagista no mítico Vilar do Pinheiro! É de homem, carago! Quer dizer, andar a mexer nas pernas dos outros homens... hum... mas pronto, é por uma boa causa.
Depois da boa impressão causada (de parte a parte, diga-se de passagem) com a capacidade e vontade de refrescar a goela nas condições mais adversas, eis que surgem mais estas duas "medalhas" de mérito no seu "rico" curriculo.
Assim que descubra que já deu umas coças à minha sogra, vou propô-lo a santo!

Pataniscas e tinto!

Sem comentários: