2006/04/21

Flutag POP!!!

Como estaindes Verdadeiros? :)

Isto de se chamar PP ao nosso Popular Português faz-me confusão:
PP faz-me sempre lembrar a terra dos 3 Ps, a nossa Braga , paricularmente Padres e Paneleiros.
Ora faz lembrar tambem o Partido Popular, cambanda de Ps, e o mistura, seu antigo lider, um pouco de cada P.

Isto não abona nada a nosso favor. Assim vos digo, cada vez que vos referindes a nozes usainde o POP: é popular,é moderno.

E podemos sempre fazer uma musiquita,

"Ó POPular POPular, de quê que estás à espera..."

Posto isto, passemos ao que me trás aqui à tasca.

Ia eu a passar a caminho do estaleiro aqui na mourama, quando reparei num anuncio de um passatempo daquele remédio do touro do demo. Aquele Xarope pá tosse, num sabeindes?

Trata-se de construir uma máquina e "voar" para dentro do tejo.

"Tanta água, isso faz mal, pensaindes vóz!!!" Ora ai é que estais errados. Tou convencido que se um de nós saltar, com vinho suficiente e do bom, poderemos começar a converter a mourama ao Verdadeirismo.
Afinal, do rio é que eles sacam a àgua para alimentar a mourama ( claro que verdadeiros como eu, poucos por cá infelizmente,usam àgua para tomar banho, uma vez por mês, e é porque a roupa começa a colar).

Parece que já estou a ver o Tone, que proponho para piloto, a saltar para o rio numa máquina 400 balbulas com motor a gastar 100litros de maduro aos 100 (metros, claro) e volantinho de pau, ao som dum Emanuel puxadinho, enquanto nós juntos assistimos à volta do garrafão, a atirar-lhe umas pataniscas.

Vai ser lindo.

Que dizeindes, vamos a isso?


Bem, deixo-vos com o o retrato de uma festança que consegui organizar por altura de fevereiro. Estou cá, mas a converte-los por de dentro.




Pataniscas e tinto (quer dizer, por aqui é mais coirato)


migas

upa, que me esquecia , visitem ver o sitio do remédio .

Sem comentários: