2006/02/23

As coisas como elas são

Biba rapaziada, tudo numa broa?
Ora o tasco tem andado meio parado, são tantas as festanças que o pessoal mal tem tempo de passar por cá...
Adiante! Vou-vos falar de uma coisa que vi aqui há uns tempos e que me está sempre a esquecer. Como uma imagem diz mais que mil palavras, e um copo de tinto diz mais que mil sumos, ide vendo a imagem que se segue, enquanto eu mando abaixo o dito copo:



Ah maravilha, carago! Que rica pinga!!!
Pois a imagem que vêdes aqui não foi tirada num qualquer mercado deste nosso país. Trata-se de um cartaz, mais ou menos de 1 metro por 1 metro, que se encontra exposto no mercado de Lagos (Algarve). Sim, e em que é que esta merda contribui para a minha felicidade? - perguntais vós, os mais distraídos. E eu respondo! Reparai no pormenor de classe: para além das frescas sardinhas na mão desta peixeira, junta-se ao retrato um outro elemento, característico destas lides... nada mais, nada menos que uma mosca! Assim, sim, a venda do peixe tem mais encanto!
Esta é a prova que o fotógrafo é um Verdadeiro, que dá valor às coisas importantes da vida, já que não se inibiu de expôr a sua foto com a dita mosca lá "colada".
Fiquei com esta dica: se há mosca, é porque o peixe é bom! O que achais que as moscas comem? Merda?

Pataniscas e tinto!

Sem comentários: