2005/10/10

Ainda há Verdadeiros!

Biba rapaziada, tudo bem ou quê, carago?
Depois de uma ausência provocada por um deslocamento do osso do fígado, eis-me de volta mais feio e mal cheiroso que nunca! E cheio de histórias para contar, claro!
A semana passada estive a dar uma perninha numa obra na Unicer (já deveis ter ouvido que desapareceram 572 grades de cerveja e 210 barris). Ora aquilo é que é um sítio para trabalhar - armazéns e armazéns de cerveja! Luxo!!!
Enquanto andava por lá, encontrei um Verdadeiro (até nome de Verdadeiro tinha - "Tino") que conversa vai, conversa vem, me "atira" a seguinte frase:
- "Sabe que eu já não bebo uma cerveja há meses!..."
Depois de ter recuperado do choque virei-me para ele e disse:
- "Hã?"
E ele continuou...
- "Quer dizer, não bebo uma cerveja há meses aqui no trabalho! É que eu tenho um cafézito e a primeira coisa que faço quando saio daqui é ir lá comer uma bucha e malhar um fino!"
Lá lhe disse "Ah bom! P'rái está bem!".
Da-se! Depois do susto lá vi que se tratava de um Verdadeiro - aquele bigodinho não enganava ninguém!

Rapaziada, vou ver se trato da 127ª grade...

Pataniscas e tinto!

Sem comentários: