2005/03/14

Traição do Mene - Resposta

Aaaaoooouuuuu!

Até nem estava para vir aqui, mas passei e decidi parar.
Fui acusado de frequentar outra tasca. Associadas a essas acusações, surgiram insultos e má-criação por parte de quem não merece resposta. Contudo, decidi que deveria dar uma justificação aos restantes amigos da sueca.

São acusações infames e injustas. Eu não frequento outra tasca, muito menos deixei de beber tinto. Apenas frequento outro tipo de estabelecimento comercial. É mesma coisa que comparar uma tasca a uma casa de putas, ou seja, uma tasca é uma tasca e se há putas deixa de o ser. Este indivíduo está tremendamente enganado e cheira-me que há aqui qualquer coisa estranha. Vou já falar com a Maria, pois não sei até que ponto ele frequenta a minha casa quando eu não estou.

O mesmo indivíduo que me acusa, é o mesmo que passa dias a fio sem aparecer na tasca. Não diz nada, sabe-se lá por onde anda. Cá para mim, ele é que frequenta outra tasca. e anda a atirar poeira para o ar.
Aqui está uma fotografia que eu "arranjei" onde mostra o Neca na jogataina numa tasca que não é a do Quinquilhas:


Já avisei o Quinquilhas que enquanto este senhor frequentar a tasca dele, eu resuso-me a entrar, nem que esteja a morrer de sede e precise de um copito de vinho para curar a ressaca.

O resto vai ser resolvido num duelo à moda antiga.

Abraços tintos!!!

Sem comentários: