2004/09/14

Auto-posta

Não, não há erros no título. É mesmo auto-posta. Podia ser auto-pista, auto-pasta ou auto-pusta (o que quer que isso seja). Mas não, é uma auto-posta! E porquê? - perguntais vós. E eu respondo. Porque vou falar da minha própria pessoa... ou melhor de algo relacionado.Então não é que a tecnologia está tão avançada que já fazem aparelhos personalizados? - estais confundidos? Então eu explico.No outro dia comprei um automóvel para a patroa. "Estás rico, Tóne?", "Agora deu-te para as modernices?", "Emborrachaste-te e decidiste gastar dinheiro?" Calma, carago! Eu já respondo! Não foram modernices... assim a patroa chega mais cedo a casa e tenho a casa limpa e a comida feita mais cedo! Valeu a pena o investimento, digo-vos.Bem, mas entro eu no automóvel, vou para ligar o rádio na "Rádio Matosinhos" e que é que vejo? Que o auto-rádio é personalizado! Lá estava ele, um dos meus sonhos de menino. Um auto-rádio personalizável com um botão "Tone". Maravilha! Carrego no botão e o rádio começa a tocar as minhas músicas preferidas!Mais tarde na tasca do Quinquilhas ia fazer um telefonema (telemóveis são coisas de rôto) e vejo que o Quinquilhas - grande homem - me decidiu homenagear ao colocar um botão no telefone para o personalizar para mim "Tone".Quero ver o que diz o To Mane quando ouvir esta!

Pataniscas e tinto!!!

PS: Para quando um pipo com um botão "Tone"?

Sem comentários: