2007/05/25

E comentários...

Mas porque raio se continua sem poder colocar comentários no PP?

2007/05/09

Queima das Fitas

Atão rapaziada, tudo rijo?
Tenho de vos dizer que estou muito triste... tão triste, tão triste, tão triste, tão triste como se tivesse vertido uma malga de tinto acabada de servir!
A razão da minha tristeza tem a ver com o assegurar da cultura Verdadeira. Ontem foi dia de Cortejo Académico no Porto e eu saí do emprego perto do fim, a tempo de ver se ainda cravava umas bejecas à rapaziada estudantil. Desci até aos Aliados e eis qual não foi o meu espanto quando vejo grupos e mais grupos de estudante em amena cavaqueira uns com os outros... ENTÃO E AS BEBEDEIRAS, CARAGO? Eu no meu tempo (Universidade de Trolhas), ainda não tinha saído o Cortejo já andava de gatas pelos passeios!
Pensei que aqueles deviam ser os "fracos" e subi até à Trindade... PIOR! Parecia que ia tudo à missa!
Começava a perder a esperança, quando de repente vejo um Verdadeiro (dos seus 60 anos), deitado na relva a rir-se como um perdido, como acontece ao Nando quando o Neca se peida (o que acontece de dois em dois minutos). É legítimo dizer que estava com uma puta que a esta hora ainda lá deve estar!
Mas as gerações vindouras comprometem seriamente a cultura Verdadeira! Temos de fazer alguma coisa por isto!
Eu cá vou fazendo a minha parte, bebo e dou a beber... e digo à rapaziada mais nova: Se um Verdadeiro queres ser, bebe esta cerveja antes dela aquecer!

Pataniscas e tinto!