
E mai'nada! Paga-se como um frango mas sabe a leitão! Isto é que é! Ainda dizem que os trangénicos fazem mal à saúde. Eh!
Frangos tipo leitão para todos.


Aaaoooouuuuu!!!
Queria de antemão, apresentar as minhas condolências ao Neca pelo facto de amanhã, levar com uma grade de Sagres, só porque está contente em dia de luto e de achar que lá porque a "lampionage" (é chic e em francês), ter adquirido mais uma fruteira para a sua sala de jantar e de agora ficar o brilho a destoar com o pó, que pensa que é gente!
Bom....
De resto, queria dizer-vos o seguinte... Um dia, de mais calor, procurei o Neca pela obra e não o encontrava. Achei estranho, porque ele quando escapa para ir beber uma pinga, costuma chamar-me. Nada!! Não sabia dele!
Até que fui aos alicerces do prédio, e lá o encontrei a drogar-se.

Não era com agulhas mas era com outra coisa, nova tecnologia. O que estes malandros dos traficantes inventam. Agora até vem nisto. Tsssss!!
Bem... intés!!
Chouriços a todos.




1º 2 Picas no Chão (Da-se! É comida de home!)Carago, que até já estou a salivar. Está visto que depois do torneio se segue animada jantarada com os prémios. Vou já convencer a malta aqui da obra a ir lá inscrever-se! Melhor, melhor só se fosse na 6a. à tarde para a malta não fazer nenhum. Eheheh...
2º 2 Garrafas de Vat 69 (Até me vêm as lágrimas aos olhos!)
3º 2 Garrafas de Champanhe (Torneio de Sueca seguido de Concurso de Gases é de Verdadeiro!)
